MEUS LIVROS

Abaixo estão os livros já publicados no site da amazon.com. Clique sobre a imagem e ela te levará até o link onde poderá comprar o livro de acordo com seu gosto. Após comprar não esqueça de deixar seu comentário sobre sua leitura. Isso é muito importante para o autor. Pois todo escritor está sempre buscando se aprimorar mais e mais para agradar ao leitor.

Morte em Dezembro

 

Não é necessário sair do Brasil para viver uma história empolgante. Este livro é cheio de intrigas e conspirações que envolvem as forças policiais de vários países. Juntos eles precisam identificar e localizar um assassino que está agindo no sul do Brasil. Conseguirão impedir que o assassino profissional mais mortífero desde a guerra fria, seja capturado antes do maior encontro Internacional de líderes das Américas seja realizado?

Xstranho é um mercenário internacional. Seus métodos são os mais incríveis, suas ferramentas são as mais modernas.

Nunca o identificaram antes!

Conseguirão agora? Saiba mais lendo este livro.

Dias Difíceis

Quando anjos e demônios caem na terra, o ser humano é apenas um elemento sem importância.

Na virada do milênio centenas de crianças desaparecem de Florianópolis. Logo os corpos começam a aparecer. Os restos mortais levantam a suspeita de rituais satânicos. Assim um policial que já foi padre é convidado a vir para Santa Catarina para ajudar nas buscas.Entre exorcismos, histórias de milagres e santos, Florianópolis surge como um cenário dantesco onde a vários anos sacrifícios são feitos de várias formas.

 

Mesclando a história real com a ficção, Dias Difíceis mexe com os brios religiosos de todo aquele que crê em algo além do simples mundo material.

O Porteiro
 

Morra de rir com as divertidas situações e pensamentos desse personagem marcante. Com muito humor e situações hilárias Ives T. Gadwour, um detetive folgado passa aluns dias trabalhando como Porteiro em uma casa de massagens em Florianópolis. Lendo livros clássicos de literatura policial e outros nem tanto ele passa suas horas olhando as mulheres que passam na rua e observando os clientes que sobem até a sala para serem atendidos pelas mulheres. Mas o que o deixou nessa situação foi um ataque cruel e sanguinário que um cliente da clinica sofreu no elevador. Como o amigo e dono, estava viajando, coube ao nosso anti-herói, bancar a babá das 'meninas' que não podiam fechar as portas do seu 'negócio'.

 

O Viajante e o Explorador

 

Em O Viajante alguns amigos de faculdade se reunem 20 anos depois da formatura. O anfitrião é um deles, mas algo começa a acontecer. Seria possível que ele tivesse realmente viajado no tempo? Que terrível doença o acometera? Estaria delirando?
Muitas vezes uma dificuldade acaba se tornando uma catapulta para o avanço do homem.

 

Em O Explorador um fotógrafo se vê em meio a uma tribo exótica que vive perdida no tempo dentro da mata amazônica. Um Mico sagrado é sua salvação na terra do Eldorado. Mas em meio a tantos alucinógenos, seria isso possível? Em pleno século XX!!

O Livreiro de Floripa

 

Você já entrou em um sebo?

Daqueles com livros mais velhos que sua imaginação possa conceber. Já conseguiu conversar com um livreiro?Não é maravilhoso quando encontramos alguém que sabe o que está vendendo, que conhece o mundo da literatura?

Pois bem, em Florianópolis existiu um livreiro que não era só vendedor de livros. Aqui vemos um pouco do seu amor por livros e música. A visita de um cliente e uma conversa sobre os grandes clássicos. Contraindicado para quem tem menos de 10 anos e não sabe ler.

Morte no Camping e outros contos que não são de morte.

Coletânea de contos.
Dom Caramujo- Aventurar-se por terras indígenas nem sempre é um bom começo de aventura.
Dona Naná - A compaixão de uma velha aposentada que trabalha como voluntária em um hospital.
Morte no Camping - Acampar pode lhe reservar mais surpresas que imagina.
Vampiro- As vezes os dentes coçam... e as criaturas noturnas precisam se alimentar...